Cinema Audio Society anuncia os vencedores do 60º CAS Awards

por: Cinevitor
Cillian Murphy em Oppenheimer: filme premiado

Foram anunciados neste sábado, 02/03, em cerimônia apresentada pelo comediante Tom Papa, no Beverly Hilton, os vencedores da 60ª edição do CAS Awards, premiação realizada pela Cinema Audio Society, que elege a melhor mixagem de som em produções televisivas e cinematográficas.

Entre os indicados desta edição, Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, se destacou e levou o prêmio de melhor mixagem de som em longa-metragem. Nas categorias televisivas, as séries The Last Of Us e O Urso foram premiadas.

Os homenageados deste ano foram: o premiado mixador de som Joe Earle, vencedor do Emmy por American Crime Story, Glee, A Tempestade do Século e O Iluminado, que recebeu o CAS Career Achievement Award; e o consagrado diretor J.J. Abrams, da série Lost e da franquia Star Wars, que foi honrado com o Cinema Audio Society Filmmaker Award.

A Cinema Audio Society é uma organização filantrópica e sem fins lucrativos, que foi fundada em 1964 com o objetivo de compartilhar informações entre os profissionais de som da TV e do cinema. Como de costume, anualmente realiza uma premiação para eleger a melhor mixagem de som em produções televisivas e cinematográficas.

Conheça os vencedores do 60º CAS Awards nas categorias de cinema:

MELHOR MIXAGEM DE SOM | LONGA-METRAGEM
Oppenheimer, por Willie D. Burton, Gary A. Rizzo, Kevin O’Connell, Chris Fogel, Tavish Grade, Jack Cucci e Mikel Parraga-Wills 

MELHOR MIXAGEM DE SOM | ANIMAÇÃO
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, por Brian Smith, Aaron Hasson, Howard London, Michael Semanick, Juan Peralta, Sam Okell e Randy K. Singer

MELHOR MIXAGEM DE SOM | DOCUMENTÁRIO
32 Sounds, por Laura Cunningham, Mark Mangini, Ben Greenberg, Bobby Johanson e Blake Collins

MELHOR MIXAGEM DE SOM | FILME PARA TV ou SÉRIE LIMITADA
Weird: The Al Yankovic Story, por Richard Bullock, Tony Solis, Phil McGowan, Brian Magrum e Erika Koski

MELHOR MIXAGEM DE SOM | DOCUMENTÁRIO PARA TV, VARIEDADE E SÉRIES MUSICAIS OU ESPECIAIS 
Onda de 100 Pés (2ª temporada, episódio 5: Lost at Sea), por Keith Hodne

Foto: Divulgação/Universal Pictures.

Comentários