Depois a Louca Sou Eu: Débora Falabella participa da 43ª Mostra de São Paulo com filme de Julia Rezende

por: Cinevitor

deborafalabella43mostraDébora Falabella no debate depois da sessão.

Sétimo longa-metragem da cineasta carioca Julia Rezende, a comédia dramática Depois a Louca Sou Eu teve sua primeira exibição na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo na segunda-feira, 21/10, no Espaço Itaú de Cinema Augusta. Selecionado para a Mostra Brasil, o filme acompanha a história de Dani, que vive em descompasso com o mundo e tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade que a acompanham desde a infância.

Interpretada por Débora Falabella, Dani é atormentada por pensamentos que atropelam seu dia a dia e afetam seu cotidiano, assim como a relação que estabelece com tudo e com todos, inclusive com a mãe superprotetora. O elenco também conta com Yara de Novaes, Gustavo VazDuda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora LammBeatriz Oblasser.

Inspirado no livro homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, com roteiro de Gustavo Lipstzein, o filme faz um sensível retrato da geração de 30 e poucos anos ao discutir de forma corajosa questões atuais. Com a direção de arte de Fabiana Egrejas e a fotografia de Pablo Baião, foi produzido por Mariza Leão, com coprodução da Miravista.

Depois da primeira exibição na Mostra, a equipe participou de um debate com o público presente. Registramos os melhores momentos do bate-papo e também entrevistamos a protagonista Débora Falabella.

Aperte o play e confira:

*O filme será exibido em outras sessões durante a Mostra. Clique aqui e saiba mais.

*Acompanhe nossa cobertura da 43ª Mostra de São Paulo por aqui, pelo canal no YouTube e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Foto: Mario Miranda Filho/Agência Foto.

Comentários