Wagner Moura interpretará o palhaço Bozo nos cinemas

por: Cinevitor

wagnermourabozoWagner Moura viverá o palhaço Bozo em filme de Daniel Rezende.

Foi durante a coletiva de imprensa do filme Praia do Futuro, em Berlim, que o ator Wagner Moura revelou que interpretará o palhaço mais famoso dos anos 80, nas telonas.

Bozo foi um sucesso estrondoso na TV brasileira e vários atores interpretaram o palhaço. O filme contará a história de Arlindo Barreto, que viveu o personagem por dois anos (de 1984 a 1986) e admitiu ter tido problemas com drogas.

Em uma entrevista concedida ao jornalista André Miranda, do jornal O Globo, Wagner Moura falou um pouco mais sobre o projeto: “O roteiro é do Luis Bolognesi e vai ser focado num dos caras que fizeram o Bozo e que tem uma história extraordinária. Hoje ele é pastor. E o Bolognesi colocou dois conflitos: um de um sujeito que fica famoso com a cara de um palhaço, nunca é ele mesmo; e a história da relação desse sujeito com o filho, porque o ator do Bozo ficou uma época superdoido, usava drogas, e ainda assim animava todas as crianças, menos o próprio filho.”.

O filme será o primeiro trabalho de Daniel Rezende (editor de Cidade de Deus e Tropa de Elite) como diretor.

Comentários