Why Him?
Diretor: John Hamburg
Elenco: Bryan Cranston, James Franco, Zoey Deutch, Megan Mullally, Griffin Gluck, Cedric the Entertainer, Tangie Ambrose, Zack Pearlman, Jee Young Han, Mary Pat Gleason, Jimmy Badstibner, Keegan-Michael Key, Adam Devine, Jacob Kemp, Ramy Youssef, Harrison Bieker, Richard Blais, Kaley Cuoco, Steve Aoki, Elon Musk, George Kareman, Bob Stephenson, Toby Turner, Casey Wilson, Andrew Rannells, Steve Bannos, Stevens Gaston, Caleb Thomas, Gene Simmons, Paul Stanley.
Ano: 2016
Sinopse: Durante as férias, Ned, um pai superprotetor, sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird. O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.
Crítica do CINEVITOR: Ned decide visitar com a família a filha Stephanie na Universidade. Lá, ele conhece o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado Laird, seu genro, um bilionário do Vale do Silício. Logo, percebe que o rapaz, totalmente sem filtro, é um par inadequado para sua filha e o pânico aumenta quando descobre que Stephanie está prestes a ser pedida em casamento. Dirigido por John Hamburg, roteirista das franquias Entrando Numa Fria e Zoolander, Tinha Que Ser Ele? funciona porque se assume como comédia sem a pretensão de ser levada a sério. E conta ainda com um nome de peso no elenco: Bryan Cranston, que nunca decepciona. (Vitor Búrigo)
*Crítica publicada na edição 93 (junho/2017) da Revista Preview.
Nota do CINEVITOR: