Primeira imagem de Natalie Portman em cinebiografia de Jacqueline Kennedy é divulgada

por: Cinevitor

kennedynatalieGraciosa: Natalie Portman será Jacqueline Kennedy no cinema.

Sinônimo de classe e elegância, Jacqueline Kennedy, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, era referência para muitas mulheres na década de 1960. Casada com John F. Kennedy, 35º presidente americano, Jackie tornou-se um ícone da moda por causa de seus figurinos e de seu bom gosto ao se vestir.

Sua vida já foi retratada algumas vezes nas telonas e também na TV, mas, agora, um novo filme sobre a ex-primeira-dama já está em produção, com as filmagens acontecendo em Paris, na França. Dirigido pelo chileno Pablo Larraín, de No e O Clube, Jackie se passará em 1963 e mostrará quatro importantes dias da vida de Jacqueline, entre a morte de seu marido até o enterro dele. A viúva será interpretada por Natalie Portman, vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro.

Produzido por Darren Aronofsky e escrito por Noah Oppenheim, o filme também conta com Peter Sarsgaard, Greta Gerwig, Max Casella e Beth Grant no elenco.

Jackie tem estreia prevista para 2017. Confira a primeira imagem oficial da atriz Natalie Portman caracterizada como Jacqueline Kennedy:

nataliekennedy

Comentários