Simone Spoladore interpreta Ana no filme.
Para celebrar os 15 anos do lançamento de Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho, o filme voltará às plataformas NOW, GVT, Google Play e iTunes no dia 14 de outubro.
O clássico do cinema nacional, que colecionou mais de 50 prêmios internacionais por onde passou, conta a história de André, um jovem desgarrado da família e decidido a sair de casa para se livrar da rigidez do pai e do sufocamento da mãe. Com a missão de trazer o irmão de volta, Pedro consegue convencê-lo a retornar para casa. O filme retrata uma família de imigrantes libaneses no interior do Brasil, trazendo para a tela temas como o amor, o incesto e as relações familiares.
Baseado no livro homônimo de Raduan Nassar, o longa é dirigido pelo aclamado diretor Luiz Fernando Carvalho, das novelas Velho Chico e Meu Pedacinho de Chão e das minisséries Hoje é Dia de Maria, Os Maias, A Pedra do Reino, entre outras.
O elenco conta com Selton Mello, Caio Blat, Simone Spoladore, Juliana Carneiro da Cunha, Raul Cortez, Leonardo Medeiros e Denise Del Vecchio.
Lavoura Arcaica também terá uma exibição especial no Festival do Rio deste ano.
Foto: Divulgação.