Começam as filmagens de Albatroz, suspense protagonizado por Alexandre Nero

por: Cinevitor

filmagemalbatrozAlexandre Nero vive aventura artístico-científica nas telonas.

Dirigido por Daniel Augusto, de Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho, e escrito por Bráulio Mantovani, Fernando Garrido e Stephanie Degreas, o suspense Albatroz começou a ser filmado em São Paulo nesta semana.

Protagonizada por Alexandre Nero, que interpreta o fotógrafo Simão, a narrativa lança mão de descobertas recentes da neurociência para tecer uma trama de suspense que explode as fronteiras entre a realidade, o sonho e o delírio.

A produção reúne no elenco Andrea Beltrão, Maria Flor, Camila Morgado, Andréia Horta, Gustavo Machado, Roney Facchini, Bel Kowarick, Paula Picarelli e Martha Nowill.

“É um privilégio dirigir uma história tão incomum, rica em sutilezas e com uma construção tão rigorosa quanto esta. Alexandre [Nero] dá vida a um personagem singular, cuja trajetória oferece enigmas que colocam o espectador num suspense contínuo, sempre provocando-o a decifrar as múltiplas camadas de sentido que buscamos em cada cena. Nossa ideia é construir o filme como uma história que jogue com o prazer de decifrar, dando ao público oportunidade de interpretar os caminhos e descaminhos dos personagens”, revelou o diretor do longa, que tem estreia agendada para 2018.

Foto: Aline Arruda.

Comentários