Cauã Reymond apresenta Não Devore Meu Coração, de Felipe Bragança, na 41ª Mostra de São Paulo

por: Cinevitor

naodevorecinevitorDiretor e elenco na Mostra: primeira exibição no evento.

Selecionado para a Competição Internacional do Festival de Sundance e para a mostra Generation do Festival de Berlim deste ano, Não Devore Meu Coração, dirigido por Felipe Bragança, foi exibido neste sábado, 21/10, na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

O longa, protagonizado por Cauã Reymond, foi inspirado em contos de Joca Reiners Terron e filmado na cidade de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, fronteira do Brasil com o Paraguai. Na trama, conhecemos Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, que vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando, um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região.

A primeira exibição do filme na Mostra de São Paulo contou com a presença do diretor, dos atores Cauã Reymond, Ney Matogrosso e Cláudia Assunção e de alguns integrantes da equipe, que, ao final da sessão, participaram de um debate com o público.

Aperte o play e confira os melhores momentos:

Foto: Milton Mansilha.

Comentários