Andradina Azevedo e Dida Andrade apresentam 30 Anos Blues no 47º Festival de Cinema de Gramado

por: Cinevitor

30anosbluesgramado1Os diretores com a atriz Claudia Alencar no tapete vermelho.

O filme 30 Anos Blues, de Andradina Azevedo e Dida Andrade, encerrou a Mostra Competitiva de Longas Brasileiros do 47º Festival de Cinema de Gramado na sexta-feira, 23/08.

O longa retrata os sintomas da síndrome de Peter Pan vivida pelos personagens que chegam à idade adulta. Ambientada em São Paulo, a trama tem seus diretores como protagonistas e traz Carol Melgaço, Julia Ianina, Adriano Toloza, Bruna Yamatogue, Fabio Penna, Juan Manuel Tellategui e Mariana Hein no elenco, além da participação especial da atriz Claudia Alencar.

A produção é a segunda da dupla formada por Azevedo e Andrade, que levaram o kikito de melhor direção na edição de 2013 do festival por A Bruta Flor do Querer, vencedor ainda do prêmio de melhor fotografia. A produção é assinada por Mayra Faour Auad, ao lado de Dida e Andradina.

No palco do Palácio dos Festivais, diversos integrantes da equipe marcaram presença: “É a terceira vez que viemos para o festival, eu e meu parceiro Diego, que é o cara que diariamente não me faz desistir e que me dá coragem para continuar. Tivemos todos os motivos do mundo para desistir de fazer cinema, assim como muita gente deve ter. Mas, por alguma teimosia, estamos aqui”, disse Andradina Azevedo.

*O CINEVITOR está em Gramado e você acompanha a cobertura do evento por aqui, pelo canal no YouTube e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Foto: Edison Vara/Agência Pressphoto.

Comentários