54º Cinema Audio Society Awards: conheça os vencedores

por: Cinevitor

dunkirkvenceCASKenneth Branagh em Dunkirk, de Christopher Nolan: filme premiado.

Foram revelados neste sábado, 24/02, em cerimônia apresentada pelo comediante Michael Kosta, os vencedores do 54º CAS Awards, prêmio organizado pela Cinema Audio Society, que elege a melhor mixagem de som em produções televisivas e cinematográficas.

Neste ano, a sonoplasta Anna Behlmer, indicada ao Oscar por Coração Valente, Evita, Los Angeles: Cidade Proibida, Além da Linha Vermelha, Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Seabiscuit – Alma de Herói, O Último Samurai, Guerra dos Mundos, Diamante de Sangue e Star Trek, recebeu o Career Achievement Award; Joe Wright, diretor de O Destino de uma Nação, foi homenageado com o Filmmaker Award; o Prêmio Edward J. Greene, entregue pela primeira vez este ano, foi para o engenheiro de som Tomlinson Holman, de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi e Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Dunkirk, de Christopher Nolan, venceu na categoria de melhor mixagem de som em um filme de ficção; A Forma da Água, Em Ritmo de Fuga, Mulher-Maravilha e Star Wars: Os Últimos Jedi também estavam na disputa.

Conheça os vencedores do 54º Cinema Audio Society Awards nas categorias de cinema:

MELHOR MIXAGEM DE SOM | LONGA-METRAGEM:
Dunkirk, por Mark Weingarten

MELHOR MIXAGEM DE SOM | ANIMAÇÃO:
Viva – A Vida é uma Festa, por Vince Caro

MELHOR MIXAGEM DE SOM | DOCUMENTÁRIO:
Jane, por Lee Smith

Foto: Melinda Sue Gordon.

Comentários