Sing – Quem Canta Seus Males Espanta será dublado por Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado

por: Cinevitor

singdubladoresMuita música com vozes conhecidas!

A Universal Pictures anunciou o time de dubladores de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. Na versão brasileira, Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado emprestam suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

A animação, dirigida por Garth Jennings, traz hits de 65 artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha. Assinado pelos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito e Minions, o filme, produzido por Chris Meledandri e Janet Heal, chega aos cinemas no dia 22 de dezembro.

Na história, o coala Buster Moon está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk rock.

Confira o trailer de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta com os dubladores brasileiros:

Comentários