Dirigido por Olivia Wilde, Não se Preocupe, Querida, com Florence Pugh e Harry Styles, ganha trailer oficial

por: Cinevitor
Harry Styles e Florence Pugh em cena.

Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira, 02/05, o primeiro trailer oficial de Não se Preocupe, Querida, no original Don’t Worry Darling, suspense estrelado por Florence Pugh e Harry Styles. O longa está programado para chegar em setembro no Brasil, somente nos cinemas.

Na trama, Alice e Jack vivem na comunidade planejada de Victory, uma cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. Vista como uma utopia no deserto na década de 1950, a cidade é fundamentada pelo otimismo social defendido por Frank, interpretado por Chris Pine, visionário coach da vida corporativa e pessoal e CEO da empresa.

Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Victory, trabalhando no desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta, suas esposas passam tempo usufruindo da beleza, luxo e libertinagem da comunidade utópica. Todos os moradores levam uma vida perfeita e têm suas necessidades atendidas pela empresa, a qual pede uma coisa em troca: a discrição e compromisso incondicional com o Projeto Victory.

No entanto, a vida perfeita de Victory começa a se mostrar como a fachada de algo muito mais sinistro na medida em que Alice começa a se questionar sobre o que é feito no Projeto, e por quê. A personagem, então, se vê em um dilema: vale a pena perder tudo para expor o que acontece em um paraíso planejado?

Não se Preocupe, Querida é o segundo longa-metragem dirigido por Olivia Wilde. A atriz, conhecida por papéis em Tron: O Legado e Renascida do Inferno, fez sua estreia na direção de um longa-metragem em 2019, com a premiada comédia Fora de Série.

Além de Harry Styles, cantor que estreou nas telonas em Dunkirk, e Florence Pugh, atriz conhecida por Lady Macbeth e Adoráveis Mulheres, o filme também conta com Gemma Chan, Olivia Wilde, Nick Kroll, Douglas Smith, Timothy Simons, Dita Von Teese, entre outros, no elenco. Katie Silberman, Carey Van Dyke e Shane Van Dyke assinam o roteiro.

Confira o trailer de Não se Preocupe, Querida:

Foto: Divulgação.

Comentários