CINEVITOR #308: Todas as Canções de Amor | Entrevistas com elenco + diretora

por: Cinevitor

todascancoespgmcinevitorMarina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em cena.

Dois casais, dois momentos opostos de uma relação. Um começo, um fim. Quando Ana e Chico, recém-casados, se mudam para o novo apartamento, encontram uma fita cassete que Clarice gravou para Daniel, os ex-moradores, no momento em que os dois viviam uma separação. São essas histórias, separadas pelo tempo mas unidas pelo espaço e pela música, que chegam às telas de todo o Brasil, a partir do dia 8 de novembro, com Todas as Canções de Amor, filme de estreia de Joana Mariani na ficção.

Vencedor do Prêmio da Crítica de melhor filme brasileiro na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o longa traz no elenco Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Julio Andrade e Luiza Mariani. Com direção musical de Maria Gadú, a trilha passeia  por músicas populares de gêneros diversos, com participações especiais de Gilberto Gil e Maria Bethânia, além de nomes da nova geração da música brasileira, como Iza, Liniker e Nina Maia.

Para falar mais sobre Todas as Canções de Amor, fizemos dois programas especiais com entrevistas com a diretora e elenco. Aperte o play e confira:

PARTE 1:
Entrevista com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso

PARTE 2:
Entrevista com Joana Mariani e Luiza Mariani

Foto: Divulgação.

Comentários