Confira o teaser de O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello, com Johnny Massaro e Vincent Cassel

por: Cinevitor

seltonfilme1Protagonista: Johnny Massaro em cena do filme.

Depois de Feliz Natal e O Palhaço, que levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas, Selton Mello volta às telonas com O Filme da Minha Vida, seu terceiro longa-metragem como diretor, que estreia no dia 3 de agosto e é baseado no livro Um Pai de Cinema, de Antonio Skármeta, autor chileno de obras como O Carteiro e o Poeta e No Pasó Nada.

O roteiro adaptado foi escrito por Selton Mello e Marcelo Vindicatto e as filmagens aconteceram nas cidades de Cotiporã, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Monte Belo do Sul e Santa Tereza, no Rio Grande do Sul.

Ambientado no sul do Brasil, na década de 1960, com belas paisagens e uma história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony, interpretado por Johnny Massaro, sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai, o francês Nicolas, papel de Vincent Cassel, seus anseios, dilemas e amores.

“Depois da experiência luminosa com O Palhaço, passei um bom tempo matutando qual seria o meu próximo passo no cinema. Rascunhei coisas novas, originais, procurei algo que me instigasse e nada me arrebatou. Eis que um dia Skármeta entrou em contato comigo e com a Vânia Catani, produtora e minha parceira. Seu desejo era que o livro Um Pai de Cinema fosse realizado no Brasil. Achei que era um trote, depois percebi que não, ele realmente estava ali com um desejo claro e achava que a pessoa que deveria fazer a transposição das páginas de seu livro para a tela do cinema era eu”, revelou Selton.

O diretor também faz parte do elenco, no papel de Paco, o amigo fanfarrão da família do protagonista, ao lado de Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Bia Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em uma participação especial.

Confira o teaser de O Filme da Minha Vida:

Foto: Reprodução/YouTube.

Comentários