Sequestro Relâmpago, de Tata Amaral, é exibido na 42ª Mostra de São Paulo

por: Cinevitor

sequestromostra42Tensão e violência em cena.

O novo filme de Tata Amaral, Sequestro Relâmpago, integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. O longa traz a atriz Marina Ruy Barbosa imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores. Eles rodam pelas ruas de São Paulo e são obrigados a conviver no claustrofóbico espaço de um automóvel.

Na história, Isabel é vítima de um sequestro relâmpago ao sair de um bar. Inexperientes, Matheus e Japonês, os sequestradores, notam que não conseguirão chegar a um caixa eletrônico em funcionamento antes das 22h e decidem ficar com Isabel até que amanheça e eles possam fazer o saque. Os três estão nervosos. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com os dois durante toda a noite.

O longa estreia em circuito comercial no dia 22 de novembro e o elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza, além das participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. O roteiro, baseado em uma história real, leva assinatura da própria Tata com Marton Olympio e Henrique Pinto.

Na sexta-feira, 19/10, Sequestro Relâmpago foi exibido pela primeira vez para o público na Mostra de São Paulo no CineSesc, na programação da Mostra Brasil. A sessão contou com a presença da diretora e também de diversos integrantes da equipe. Ao final da projeção, Tata Amaral participou de um debate com o público ao lado de seu amigo Eduardo Suplicy, do ator Sidney Santiago Kuanza e da atriz Marina Matheus.

Aperte o play e confira os melhores momentos:

Foto: Divulgação.

Comentários