Começam as filmagens de Como É Cruel Viver Assim, novo filme de Julia Rezende

por: Cinevitor

juliarezendefilmeElenco reunido nas filmagens. 

A cineasta Julia Rezende, de Ponte Aérea e da franquia Meu Passado Me Condena, começou a rodar seu novo longa-metragem, Como É Cruel Viver Assim, nesta semana. “São quatro personagens em busca de um lugar ao sol, quatro solitários incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas empobrecidas e sem rumo. Discutir isso no cinema é uma oportunidade de refletir sobre a falta de perspectiva do momento em que vivemos”, disse a diretora, que está filmando em diversas locações, como Nilópolis, Marechal Hermes, Barra e Centro do Rio de Janeiro.

Com roteiro de Fernando Ceylão e produzido por Mariza Leão e Erica Iootty, Como É Cruel Viver Assim tem uma narrativa ácida que mistura drama, humor e melancolia. Quatro fracassados, interpretados por Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane e Debora Lamm, decidem fazer algo importante e armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Mas não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. O elenco também conta com Paulo Miklos, Otávio Augusto e Milhem Cortaz.

“Esta história poderia se passar no Rio, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belém, Nova Iorque. Os personagens vivem sentimentos universais, com toda sua fragilidade. A indefinição espacial se esparrama para uma indefinição temporal, uma vez que estes personagens podem viver tais acontecimentos hoje ou em qualquer outra época”, disse Julia.

Como É Cruel Viver Assim tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

Foto: Divulgação.

Comentários