Carlos Gerbase apresenta Bio no 45º Festival de Cinema de Gramado

por: Cinevitor

biogramadoEquipe reunida no palco.

O cineasta gaúcho Carlos Gerbase, figurinha carimbada do Festival de Gramado, voltou ao evento na quinta-feira, 24/08, para apresentar seu mais novo filme, o falso documentário Bio, que narra a história de um homem que viveu 101 anos, teve quatro famílias e fez descobertas científicas importantes.

O filme foi exibido na Mostra Competitiva de longas brasileiros e o diretor e sua equipe tomaram conta do palco do Palácio dos Festivais com a presença de grande parte do elenco, que, ao total, conta com 39 atores. Maitê Proença e Zé Victor Castiel falaram em nome de seus colegas, além da produtora executiva, Luciana Tomasi, esposa do diretor, que também discursou.

Na manhã seguinte à exibição, Carlos Gerbase participou de um debate com a imprensa acompanhado pelas atrizes Branca Messina e Tainá Müller; pelo diretor de arte, Bernardo Zortea; pela produtora executiva; e pelo diretor de fotografia, Bruno Polidoro.

Aperte o play e confira os melhores momentos da apresentação e do debate de Bio no 45º Festival de Cinema de Gramado:

O CINEVITOR está em Gramado e você acompanha a cobertura do evento por aqui e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Foto: Cleiton Thiele/Pressphoto.

Comentários