As Boas Maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra, é exibido na 41ª Mostra de São Paulo

por: Cinevitor

boasmaneirasmostra2Equipe do filme antes da exibição no CineSesc.

Em agosto deste ano, As Boas Maneiras, novo filme de Marco Dutra e Juliana Rojas, recebeu o Prêmio Especial do Júri da Competição Internacional do 70º Festival de Cinema de Locarno. Depois disso, passou pelo Festival do Rio e saiu como o grande vencedor da 19ª edição com cinco prêmios, incluindo o de melhor filme de ficção.

O longa é uma fábula de horror e fantasia que parte do envolvimento de duas mulheres de mundos opostos. Clara, papel de Isabél Zuaa, é uma enfermeira da periferia de São Paulo contratada para ser a babá do filho que Ana, interpretada por Marjorie Estiano, está esperando. Uma noite de lua cheia provoca uma inesperada mudança de planos e Clara assume a maternidade de uma criança diferente das outras.

O elenco conta também com Cida Moreira, Andréa Marquee, Miguel Lobo, Gilda Nomacce, Eduardo Gomes, Felipe Kenji, Nina Medeiros, Neusa Velasco, entre outros.

Nesta quinta-feira, 26/10, As Boas Maneiras foi exibido pela primeira vez na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e contou com a presença dos diretores e da equipe, que, depois da sessão, participaram de um debate com o público.

Aperte o play e confira os melhores momentos do bate-papo sobre As Boas Maneiras:

Foto: Mario Miranda Filho.

Comentários