45º Festival de Gramado: O Matador, de Marcelo Galvão, abre a Mostra Competitiva de longas brasileiros

por: Cinevitor

matadortapetegramadoElenco e equipe no tapete vermelho.

Criado e dirigido por Marcelo Galvão, O Matador é o primeiro longa-metragem original da Netflix produzido no Brasil. O filme abriu a Mostra Competitiva de longas brasileiros do 45º Festival de Cinema de Gramado na sexta-feira, 18/08, no Palácio dos Festivais.

Este faroeste brasileiro se passa entre as décadas de 1910 e 1940 e conta a história de Cabeleira, interpretado pelo ator português Diogo Morgado, um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas, vivido por Deto Montenegro, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Na manhã seguinte à exibição, o diretor participou de uma coletiva de imprensa ao lado dos atores Deto Montenegro, Daniela Galli, Etienne Chicot e Thaila Ayala.

Aperte o play e confira os melhores momentos da apresentação do filme no palco e trechos da coletiva:

O CINEVITOR está em Gramado e você acompanha a cobertura do evento por aqui e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Foto: Cleiton Thille/Pressphoto.

Comentários