Começam as filmagens de L.O.C.A., comédia com Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues

por: Cinevitor

locafilmefilmagemO longa está sendo filmado no Rio de Janeiro.

A comédia L.O.C.A. é dirigida, escrita, produzida e protagonizada por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin, de Um Homem Só, tem produção assinada pela cineasta Carolina Jabor, e conta a história de três mulheres de universos completamente diferentes mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor.

Na história, Manuela, Elena e Rebeca descobrem que tem algo em comum: viveram uma paixão desenfreada e resolvem se ajudar para superar e se vingar. “L.O.C.A. não é mais uma história de amor em que as mulheres são submissas, sofrem e aceitam tudo o que os homens fazem. Nesta comédia elas não aguentam mais esse papel e resolvem tomar as rédeas da situação”, conta a diretora Claudia Jouvin.

“L.O.C.A.  é sobre paixão sem limites. Sobre as mulheres sem medo. Sobre dar uma lição nos homens. Sobre perder o controle. Sobre querer se libertar e mudar. Ou não”, afirma a produtora Carolina Jabor.

O trio de protagonistas é interpretado por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues. Também estão no elenco: Fabio Assunção que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Érico Brás como Jorge, que viveu um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, o marido de Elena.

Com distribuição da Imagem Filmes, L.O.C.A. é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. As filmagens acontecem no Rio de Janeiro até meados de dezembro e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação.

Comentários